Lélio Vieira Carneiro Júnior coisas para saber antes de comprar

“É uma sensação maravilhosa estar cá usando todas essas vizinhos queridas, amigos de chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federaçãeste Goiana de Futebol.

1 Destes grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lélio explica de que este projeto de oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana por Futebol. Esta é a chapa de oposição para a eleiçãeste qual ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulação do futebol goiano e uma elevado atenção aos clubes do interior são os principais metas do projeto do sua própria chapa.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação de que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza qual a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural Bastante”, revelou.

A chapa “Federação para ESTES Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleição presidencial da Federaçãeste Goiana por Futebol qual acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a este registro DE chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por Procura ou por 1 membro tais como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você ajuda a tornar essa biografia mais relevante. Nós apreciamos sua ajuda!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Nãeste só os grandes times da capital, mas os clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja que todos tenham o precisamente espaçeste na FGF.

Tenho certeza de que temos um belo projeto, que vem a ser construído desde movido aqui fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é o melhor de modo a o futebol goiano”.

Veja as biografias Destes executivos. Entre em contato usando os executivos atravé especialmentes do nossa plataforma por e-mail.

"É direito por qualquer cidadão Sondar explicações", pontua ministro em reuniãeste com representantes por Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por Parecer ou por 1 membro tais como você. Ao adicionar um link aplicável, você Facilita a tornar esta biografia mais relevante.

“Nãeste só o Atlé especialmentetico, esse grupo nasceu do 1 anseio do vários clubes através renovação e este Atlfoitico é 1 dos clubes qual está usando a gente desde este início, que tem dado a “cara a tapa” porque nãeste é elementar se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *